
Para quem possuir assinatura paga poderá adotá-lo ambos os dois aparelhos, o computador que será apenas para assinantes, e no aplicativo do celular que TODOS poderão adotá-los. O que achou desta novidade? Deixe comentários abaixo, até mais!
Créditos pela imagem à Turma do Selo, e a @Ped808 que lhes forneceu a imagem primeiramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário