Série - Capítulo 1 - Onde tudo começou...

Olá, pinguim! G digitando. Tudo começou quando estávamos em nossas salas, em dormitórios escondidos em um imenso pasto antigo, com celeiros por perto. Meu grande medo era que a GFP (grande federação dos pinguins) nos encontrasse. Tudo que queríamos era sumir dali... Ao cair da manhã meu amigo USB, teve a brilhante ideia de irmos fugir para longe, sem que todos notássemos que havíamos fugido. Então, semanas antes ele havia cavado um túnel que daria no Tuxedo, onde poderíamos nos esconder e nos isolar longe de tudo e de todos. Ao cair da noite, pegamos o que nos pertencia por direito, isso eu digo tudo que conquistamos com o treinamento de combate. Abrimos o túnel secreto e fomos embora, depois de dois dias caminhando como minhocas em suas tocas, chegamos e vimos pela primeira vez a luz do sol. USB havia conseguido nos tirar de lá, porém deveríamos ter cuidado com o que estava a nossa volta, faces de luz brilhavam no horizonte, e grandes barulhos, e uma enorme quantidade de fumaça poluía o que estava a nossa volta, era o Tuxedo. Lá nós dois sabíamos que poderíamos encontrar ajuda.


Tuxedo tinha se evoluído mais, construindo uma enorme civilização com prédios enormes e uma grande quantidade de pinguins inocentes e revoltados com sua derrota do passado. Então nós dois havíamos entrado no grande portal da cidade, chegando perto de um grande prédio onde nós escutamos um barulho enorme e uma conversa sobre uma possível nova estratégia de ataque, é, me parece que a Tuxedo não iria deixar barato, eles haviam voltado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rodapé

Rodapé