Express Yourself the Blueprint - Álbum de Postagens

Olá, pinguins! Meu novo álbum contém as melhores postagens feitas e já publicadas por mim atualmente, todas estão contidas em um único projeto, o Express Yourself the Blueprint é o meu novo, primeiro e único álbum já publicado até hoje.

Para conferi-lo clique AQUI

Eu estou super animado para demonstrar mais algumas de minhas postagens à todos vocês, elas são inspiradas nos temas antigos e principalmente na escrita e na sensação, no gosto que ela passa à você quando a lê. Eu vim trazer-lhes este projeto agora pelo motivo de falta de atenção a mim mesmo com tudo o que está acontecendo atualmente, no site Yeah Penguin o dono Jonnh 85, lançou um projeto para todos aqueles que querem ter o ganhar mais atenção para si e para seu site basta inscrevê-lo na página oficial do projeto, ou contatar um administrador do projeto.

Para você que anda reclamando ta atual Blogosfera CPBR, que é, e sempre foi nossa comunidade principal, ela não está decaindo e sim crescendo, mas isto na visão de alguns não de todos.

Um comentário:

Rodapé

Rodapé